Marianinha é a irmã mais velha de Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. Ela é expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago) após revelar que está grávida.
Veja também:
Asqueroso, o miolo do Boi Bumbá joga a filha na rua da amargura e de bucho cheio, sem a menor compaixão. Submissa, Quitéria (Belize Pombal) nada pode fazer.
Mas a vida sorri para Marianinha após a tragédia. Sem rumo, ela é acolhida por um personagem inesperado: Rachid (Gabriel Sater), o turco que na verdade é libanês.
Após salvar a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão), o mascate encontra a moça grávida perdida e a chama para ir embora com ele. Prontamente, a sofredora aceita.
Assim, Marianinha se casa com Rachid longe dali. Ele assume o filho dela e eles têm mais cinco bebês juntos. Já formado, o primogênito foge de casa para morar nas ruas. Na Renascer de 1993, ele se chamava Kalil.
Sendo assim, Marianinha nunca mais encontra a família. Antes de morrer, ela deixa uma carta para Maria Santa (Duda Santos) revelando quem é o verdadeiro pai de seu filho.
Vale destacar que essas cenas não aparecem na novela. Tudo é explicado por Rachid trinta anos depois, quando ele volta viúvo para Ilhéus e reencontra Inocêncio.