O capítulo do dia 30 de novembro de Terra e Paixão será marcado por duas situações inusitadas. Primeiro, Irene (Gloria Pires) mata Sidney (Paulo Roque) sem dó nem piedade.
Veja também:
Após receber a visita inesperada do criminoso, ela consegue desarmá-lo. Esperta demais, a megera dá uma facada no bandido e acaba com a sua vida.
Depois, Irene pede que Ramiro (Amaury Lorenzo) e Tadeu (Claudio Gabriel) sumam com o corpo de Sidney, que morre tragicamente e não revela que a víbora foi a responsável pelo acidente de Daniel (Johnny Massaro).
Surra na bruxa
Enquanto isso, em plena tempestade, Agatha (Eliane Giardini) vai até a casa de Aline (Bárbara Reis). A bruxa faz uma proposta para a mocinha.
Ela exige que Aline venda suas terras para Antônio (Tony Ramos) e desista do processo para reaver a propriedade. Sedenta, a vilã oferece uma bolada para a mocinha.
Aline não aceita o dinheiro da sogra e a manda embora. Na recusa de Agatha, Jussara (Tati Tibúrcio) chega de surpresa e encara a rival. Ela ameaça dar uma surra de vassoura na bruxa e a escorraça de sua casa.
Ainda no capítulo de quinta (30/11) de Terra e Paixão, Antônio começa a sentir os efeitos do veneno que Agatha está usando para dopá-lo. Desconfiada, Petra (Débora Ozório) chama um médico para examinar o pai e deixa a feiticeira irritada.
Já o delegado Marino (Leandro Lima) começa a investigar a fuga misteriosa de Sidney, ainda sem saber que o bandido está morto e seu corpo foi jogado na mata.