Sidney (Paulo Roque) é um capanga que está tocando o terror em Terra e Paixão. Após aprontar todas, o traste tem um fim trágico nas mãos de uma pessoa inesperada.
Veja também:
Disposto a ganhar uma boa grana, ele procura Tadeu (Claudio Gabriel) e pede dinheiro. Afinal, o matador foi contratado pelo presidente da cooperativa para acabar com Nice (Alexandra Richter).
Tadeu tenta enrolar o asqueroso, mas se dá mal. Após dar menos dinheiro que o combinado, o marido de Gladys (Leona Cavalli) é sequestrado. Por se meter na história, Luigi (Rainer Cadete) também é pego.
Felizmente, a polícia é acionada e Marino (Leandro Lima) consegue prender Sidney. Mas por pouco tempo, já que ele foge da cadeia e volta a aprontar.
A partir daí, é revelado que Irene (Gloria Pires) está por trás dos crimes do matador: além da sabotagem no carro de Daniel (Johnny Massaro), ela também mandou Sidney acabar com Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho).
Com interesse em ver o peão passando dessa melhor, Irene não pensa duas vezes. Primeiro, ela manda Ramiro (Amaury Lorenzo) matar o comparsa, mas o peão falha.
Ao ser ameaçada, ela mesmo faz o serviço. Irene mata Sidney a facadas e manda Ramiro e Tadeu sumirem com o corpo. Depois, a megera celebra mais uma vitória e mais um crime para sua conta.