Vai começar a rivalidade entre Khadija (Carla Diaz) e Ranya (Nívea Stelmann) em O Clone. Ao descobrir que está grávida, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) atiça o ódio da menina.
Veja também:
Além de ter que conviver com a “madrasta”, a mocinha fica irritada com a ausência de Jade (Giovanna Antonelli). Ela implora para a mãe voltar, mas seu pai diz que ela foi abandonada.
Com raiva, Khadija decide descontar tudo em Ranya. A garota se transforma em uma verdadeira megera e começa até a inventar coisas.
Durante uma conversa, ela revela que teve um sonho. Por outro lado, garante que foi algo devastador, que começa a deixar Ranya assustada e perplexa.
Khadija revela sonho aterrorizante
Khadija surge no quarto da madrasta e é surpreendida. “Olha o que eu comprei para o seu irmãozinho”, diz a moça, animada. Mas a menina acaba com a alegria. “Não é meu irmãozinho. Porque não vai ser filho homem. Vai ser mulher. Igual a minha mãe!”, dispara.
Amina (Ingra Lyberato) se irrita e Ranya encontra uma justificativa. “Vai ser um menino. Eu tô enjoando muito. Dizem que quando a mulher enjoa muito, é um filho homem”, afirma.
Mas Khadija não se dá por vencida e expõe um sonho horrível que teve. “Mas eu sei que vai ser uma filha mulher. Eu sonhei. E dizem que quando as crianças sonham, sempre acontece”, revela.
“E o que você sonhou?”, questiona Amina. “Eu sonhei que um anjinho me dizia que Ranya ia ter uma filha mulher. Uma filha muito feia!”, diz a menina, sonsa, deixando a segunda esposa de Said desesperada.