No capítulo desta terça-feira (21), Ari (Chay Suede), terá que usar todo seu cinismo e dissimulação para disfarçar seu descontentamento ao ter que assinar um “atestado de desconfiança”, que implica no fato de abrir mão de todos os bens em caso de separação de Chiara (Jade Picon).
Veja também:
Como sempre, ele fingirá que está de acordo com o documento, mas soltará que é uma “sacanagem” quando estiver a sós com Gil (Rafael Losso). No capítulo desta terça (21) da novela das nove da Globo, está previsto que Lídia (Bel Kutner) entregue o contrato a Ari. A secretária chega a dar parabéns pela fato do casal formalizar a união.
Ari ficará possuído com o documento, mas terá que engolir a raiva, quando Cidália (Cássia Kis) perguntar se ele assinou a papelada. O dissimulado falará que vai ler e assinar. Já na sala de reuniões onde ele trabalha com Gil, Ari vai analisar o conteúdo e soltar pitadas do seu dissabor. “Está vendo? É exatamente como o Guerra me enxerga: um nada, um brinquedinho de luxo da filha dele”.
Diante dessa situação, Ari não conseguirá segurar sua ambição e no final do capítulo ficará a sensação de que o rapaz não se dará por vencido e tentará virar o jogo. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA