O perfil “palestrinha” não ajudou Fernanda Medrado a continuar em A Grande Conquista. A cantora foi a sétima eliminada do reality da Record TV.
Veja também:
Em seu terceiro programa de confinamento, a moça recebeu apenas 16,75% dos votos para ficar na Mansão. O resultado deixou muita gente de queixo caído, como Janielly e Natália.
Mesmo chocada, a artista não saiu de cabeça baixa. “O que ficou no jogo, ficou. Pra mim o jogo acaba aqui. Tudo acaba aqui”, afirmou Medrado para os rivais, inclusive para Thiago Servo, que a indicou direto para a zona de risco.
Depois da Vila, muita palestra
Fernanda Medrado começou em A Grande Conquista na famosa Vila. Depois de desistir de A Fazenda 13, a rapper ganhou mais uma chance em um reality da emissora.
Bem cotada, ela conseguiu ser bem votada para chegar à Mansão, mas não rendeu o esperado na segunda fase do jogo.
Medrado chamou atenção mais pelas palestras e conselhos para os outros participantes do que pelas estratégias de jogo. No máximo, teve uma rusga com a amiga Natália, rapidamente resolvida.

Contudo, a eliminação de Medrado não era esperada. Na enquete extraoficial, ela estava em segundo lugar para ficar em A Grande Conquista, atrás apenas de Daniel Toko.
Após ser indicada para a zona de risco, Medrado chorou muito. Ao deixar a Mansão na noite desta quarta (28), ela se mostrou bem confusa. “Meu Deus, o que eu fiz?”, lamentou.
