
A sétima zona de risco está formada em A Grande Conquista. Mais uma vez, a disputa está entre quatro participantes. O menos votado deixa o reality direto, sem segunda chance. De acordo com enquete, um conquisteiro tem grande favoritismo para ficar. Já os outros estão em uma disputa acirrada pela preferência do público.
Veja também:
A berlinda começou em meio a muito barraco e discussão. Sem muito acordo, os donos Victoria e Alexandre colocaram Daniel Toko direto na eliminação. Já na votação para indicação dos donos, Alexandre Suita se deu mal e ocupou a segunda vaga.
Quem sai de A Grande Conquista?
Depois de muita briga, os participantes votaram abertamente. Gabriel Roza recebeu cinco votos e ficou com a terceira vaga para a zona de risco.
Já o quarto indicado foi indicado por Thiago Servo, como consequência da última dinâmica realizada no programa. O cantor seguiu o seu voto geral e colocou Fernanda Medrado no meio do fogo.
De acordo com o Votalhada, que une as intenções de voto nas redes sociais e na internet, Daniel Toko é o favorito do público para permanecer no reality, com 32% de preferência.
Os outros três participantes estão em uma disputa quente, com porcentagens bem parecidas. Em segundo, aparece Medrado, com 24% dos votos. Gabriel vem logo atrás, com 22%.

Sendo assim, Alexandre Suita deve ser o sétimo eliminado de A Grande Conquista. O empresário tem apenas 20% dos votos para ficar. Mas, como está bem próximo dos amigos, tudo pode mudar e o resultado pode ser surpreendente.
Vale destacar que a pesquisa não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa. A votação oficial acontece no R7.