Com o retorno de Marê (Camila Queiroz) para o hotel, Gilda (Mariana Ximenes) vai parar no limbo nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ela vira recepcionista do hotel e paga caro por seus crimes, e com isso pode alcançar a redenção na novela das seis.
Veja também:
Por outro lado, uma pessoa mais que inesperada pode ajudar a vilã a se redimir. Por incrível que pareça, a grande rival de Marê pode mostrar que ainda é capaz de sentir amor.
Ao ficar na pobreza, a megera decide deixar de enfrentar a enteada. Por isso, ela faz uma confissão sobre seu passado para a jovem: Gilda diz que perdeu um filho, a pior dor de sua vida.
Uma nova mulher
Marê fica tocada com a declaração da madrasta, mas não cai no jogo dela. Todavia, há uma ponta de verdade na declaração da ruiva.
Tanto que, segundo a sinopse da trama, Gilda decidirá adotar uma criança para ter o filho que tanto sonhou. E o escolhido será justamente o pequeno Marcelino (Levi Asaf).
Gilda, sem saber que o menino é filho biológico de Marê, o tira do monastério e passa a criá-lo. Nesse ponto da trama, ela consegue virar o jogo e retomar seu cargo no hotel.
A convivência com o garoto pode fazer a vilã se redimir. Sendo assim, Marcelino, com sua pureza e simplicidade, é o anjo que pode mudar a vida da esposa de Leonel (Paulo Gorgulho).