Marê (Camila Queiroz) começará a ter dias de glória em Amor Perfeito. A mocinha finalmente deixa a cadeia e tem seu inquérito reaberto, para o ódio de Gilda (Mariana Ximenes).
Veja também:
Entretanto, a vilã vai cair para trás mesmo quando a enteada conquistar a Presidência do Grupo Rubião. Livre, a jovem fica poderosa, conta com aliados e consegue o cargo.
A vida de Marê muda da água para o vinho e ela passa a mandar em todo o Hotel e empreendimentos que eram de Leonel (Paulo Gorgulho). Mas a melhor parte ainda não é essa.
Gilda vira empregada
Certa de que Gilda armou uma verdadeira cilada para colocá-la na cadeia, Marê decide escorraçar a madrasta da empresa. Ela destrona a vilã e ainda anuncia uma decisão.
Marê mostra que ainda tem coração e dá um emprego inusitado à megera: recepcionista do hotel, para atender o público e para que todos possam ver sua derrocada.
Sem saída, só resta à ruiva aceitar o cargo – e ainda trabalhar uniformizada, o que para ela é um absurdo. Após um pequeno chilique, a vilã toma posse de sua nova função.
Com a decisão, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) quer manter a rival por perto e descobrir detalhes do sumiço de seu bebê. Ela nem imagina que o garoto está do seu lado e vive no monastério da cidade.