Sérgio (Marcos Caruso) paga caro por seus crimes, mas morre como herói em Elas por Elas. Após assumir que matou Bruno (Luan Argollo), e tentar fugir do país, o empresário salva a pessoa que mais ama e tem um desfecho trágico.
Veja também:
Por incrível que pareça, o vilão é vítima de sua própria filha. Helena (Isabel Teixeira) dá um tiro e mata o pai, surta de vez e é condenada a viver em uma clínica psiquiátrica.
Antes do evento, o empresário tenta fazer as pazes com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri). Mas nada adianta e uma fuga é armada.
Sérgio tenta sair do país, mas Helena estraga tudo. Obcecada, Helena fica cada vez mais sem saída, sequestra Ísis e ainda tenta matar Marcos sem dó nem piedade.
Prestes a ser capturada pela polícia, a megera aponta uma arma para o filho e atira. Mas Sérgio entra na frente do neto e o salva, é atingido em cheio e não resiste. Assim, Sérgio morre no final de Elas por Elas.
O empresário prova que sente um grande amor pelo jovem e o salva, mas leva um tiro e falece nos braços dele, deixando Helena ainda mais desesperada.