
Depois de confessar friamente que matou Bruno (Luan Argollo), Sérgio (Marcos Caruso) passa mal e deixa muita gente preocupada. O empresário paga caro pelo crime e fica entre a vida e a morte em Elas por Elas.
Veja também:
Após uma reconstituição do crime, Natália (Mariana Santos) lembra de tudo o que aconteceu no dia da tragédia. Ela vê uma foto de Sérgio jovem e mata a charada.
Com a revelação da fotógrafa, Mário (Lázaro Ramos) decide investigar a história. O detetive liga os pontos e pressiona Sérgio, que a princípio nega tudo.
Enquanto o empresário diz que não apareceu na chácara no dia do crime, Adriana (Thalita Carauta) dá fim à mentira e revela que o encontrou e que ele é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Sem saída, Sérgio confessa para Helena (Isabel Teixeira) que deu fim a Bruno para protegê-la. Além disso, assume que estava sendo chantageado pelo traste.
“Fui eu que matei o Bruno. Nós discutimos feio. Ele me fez perder a cabeça. Eu empurrei e ele caiu!”, dispara o empresário, lembrando que o crime já prescreveu.
Julgado por todos os lados, o empresário não aguenta a pressão. Sérgio passa muito mal e acaba socorrido por Marcos. Ele vai parar no hospital em estado grave e fica entre a vida e a morte.
Sendo assim, o final do vilão ainda é um mistério. Há duas possibilidades: a redenção ou a prisão, pois ele também é suspeito pela morte de Miriam (Paula Cohen).