Míriam (Paula Cohen) morre em Elas por Elas. Após sumir misteriosamente, a megera é encontrada falecida pela polícia e começa o mistério: quem matou a enfermeira?
Veja também:
Pelo menos quatro personagens entram na mira do delegado Rico (Pedro Caetano). Além dele, Marcos (Luan Argollo) tenta descobrir quem é o responsável pelo assassinato.
Prontamente, a polícia começa a investigar o crime e acredita que uma pessoa matou Míriam para se livrar de uma chantagem. Sendo assim, Sérgio (Marcos Caruso) fica na mira das autoridades.
De fato, o empresário é o principal suspeito, já que tentou matar a megera em outra ocasião. Além disso, ela descobriu que o asqueroso é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri).
Entretanto, Sérgio pode ter encomendado o crime novamente para Fagundes (Antônio Tabet). Sem escrúpulos, o bandido pode ter recebido um dinheirão para acabar com a asquerosa.
Por outro lado, Helena (Isabel Teixeira) também entra na lista de suspeitos. A vilã não suportava a enfermeira e queria a ver longe de sua família.
Quando estava viva, a própria Míriam foi ameaçada pela rival. “Eu vou te matar! Eu vou matar você!”, disse durante uma briga com toda a família reunida. Sendo assim, ela pode ter cumprido o que prometeu.
Por fim, outro que corre por fora é Danilo (Erom Cordeiro). Após dar um golpe na Hèlane, o traste pode ter voltado e se encontrado com Míriam. Para não ser denunciado, acabou com ela sem pensar duas vezes.