O final de Travessia será feliz para Cidália (Cássia Kis). Após dedicar sua vida praticamente para cuidar da empresa e de Guerra (Humberto Martins), a executiva começa a namorar uma pessoa inesperada.
Veja também:
Vista como uma dama de ferro, a mulher mostra que tem sentimentos e engata um romance. Assim, ela dá uma desacelerada da vida corporativa e se dedica ao seu bem-estar.
O primeiro sinal da chegada do cupido acontece nos próximos capítulos. Cidália encontra a tal pessoa e tem uma conversa sincera, a ponto de desabafar sobre sua trajetória e perceber que deixou de viver seus melhores anos apenas para trabalhar. Vale destacar que a veterana está na construtora desde a sua concepção, quando o pai de Guerra ainda era vivo.
Um amor para Cidália
A pessoa que muda a vida de Cidália é Dante (Marcos Caruso). Tudo indica que os dois começam a namorar no final de Travessia.
Após muitas conversas amistosas, a executiva decide abrir o coração para o professor. Ela se emociona ao falar que se dedicou apenas à empresa e aos problemas de seu sócio, que até esqueceu de suas próprias dores.
Dante, por sua vez, revela que também só lutou por sua causa, proteger os casarões históricos do Maranhão, por isso ficou chateado com a atitude de Ari (Chay Suede).
Os dois ficam tocados com a história um do outro, a ponto de tocarem as mãos e mostrarem empatia e cumplicidade, deixando um clima no ar. A convivência aumenta, elas viram grandes amigos e começam um romance discreto.
Assim, um casal improvável se forma na novela das nove: Cidália e Dante, para a surpresa de Guerra, que nesse ponto da história fará as pazes com o professor.