A briga de anos de Dante (Marcos Caruso) e Guerra (Humberto Martins) chegará ao fim em Travessia. Por incrível que pareça, um verdadeiro anjo vai unir o professor e o empresário.
Veja também:
Depois de tanta rivalidade na conquista dos casarões históricos do Maranhão, os dois decidem começar uma discreta amizade, para seguir a vida sem mágoas.
O encontro entre os dois acontece de forma inesperada, depois que Ari (Chay Suede) é preso e Núbia (Drica Moraes) decide voltar a sua terra natal para acertar a venda de seu armazém.
Dante e Guerra ficam amigos
Quem acaba de vez com a rixa entre Dante e Guerra é Tonho (Vicente Alvite). Iluminado, o garoto acaba unindo os dois, que ficam comovidos com a situação do menino.
Tudo começa quando Ari vai parar na cadeia, acusado de ter atentado contra o pai de Chiara (Jade Picon). Por outro lado, Brisa (Lucy Alves) perde todos os seus direitos sobre Tonho após mais um exame de DNA mostrar incompatibilidade entre ela e o filho.
Com Núbia fora do Rio de Janeiro, Tonho é enviado para um abrigo de menores. Ari fica desesperado e implora para Dante ir salvar o menino. Já Brisa vai correndo pedir ajuda para Guerra, seu suposto pai.
Prontamente, os dois vão para o local e levam um susto em meio ao encontro. Tonho fica alegre ao ver seus “tios” e deixa eles comovidos. Depois, eles conversam e reconhecem que Ari decepcionou a ambos. Além disso, decidem dar um fim à briga de uma vez por todas.