No começo da tarde desta sexta-feira (18), a vida imitou a arte em Todas as Flores, novela original do Globoplay. Assim como ocorreu no folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, o cenário da loja Rhodes pegou fogo nos Estúdios Globo, localizado em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.
Veja também:
De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, gravações aconteciam no local, mas a equipe havia parado para o almoço o que, felizmente, fez com que não houvesse ninguém na hora do incêndio.
“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio. O incêndio, localizado em um galpão isolado, foi controlado, sem risco de propagação”, disse a Globo, em nota oficial.
Segundo apurado pelo Olhar na TV, as gravações de Todas as Flores devem se encerrar em 16 de Dezembro. O elenco já grava a reta final da história, que fará uma pausa em Dezembro deste ano, após a exibição dos primeiros 45 capítulos.
Reviravolta na segunda temporada:
E em Abril, imediatamente ao encerramento do BBB 23, a segunda temporada da novela será exibida. Serão mais 40 capítulos que ficarão no ar até Junho.
A última leva de episódios trará Maíra, personagem de Sophie Charlotte, descobrindo todos os podres da família, quando, assim, armará sua vingança contra a mãe, Zoé (Regina Casé) e a irmã, Vanessa, vivida por Letícia Colin.
Ainda para 2023, Todas as Flores tem grandes chances de, no segundo semestre, se tornar a novela das onze.