Passados vinte capítulos desde a sua estreia, a novela Todas as Flores, trama assinada por João Emanuel Carneiro é sucesso no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. No TOP 10 do catálogo, a produção está em segundo lugar como a mais assistida, perdendo apenas para o documentário Flordelis: Questiona ou Adora.
Veja também:
Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, é uma deficiente visual que cai nas garras da mãe Zoé e da irmã Vanessa, vividas por Regina Casé e Letícia Collin, respectivamente. Usada como doadora de medula compatível para a irmã vilã, que encarava uma leucemia, a personagem foge de qualquer estereótipo das tradicionais mocinhas dos folhetins. E mais: ainda combate ações de capacitismo por conta de sua cegueira.
No capítulo 20, disponível desde a semana passada, o público pôde confirmar que Maíra não é boba ao se mostrar disposta e sem medo, ao voltar a morar com a família para descobrir as artimanhas de Vanessa e confirmar se Zoé é uma bandidona.
Na última cena do episódio em questão, a personagem e Casé recebe a visita de Galo, vivido por Jackson Antunes, que entrega o revólver usado para despachar algumas “encomendas” da patroa. Ouvindo tudo do outro cômodo da casa, Maíra espera a saída da mãe da cozinha, e usando sua audição e tato, acaba encontrando a arma.
E, para brindar o público com esse novelão, o autor não deixou para depois: Zoé volta ao ambiente e encontra a filha com a arma em mãos. Fim de capítulo.
Fique mais informado com as notícias do Olhar na TV!