Fofoqueira ela?

Participante do Big Brother é expulsa por falar demais e celebra fama alcançada no Brasil

Eliminada em um paredão, a gerente de restaurantes havia voltado ao jogo após dinâmica

Publicado em 29/12/2022

No ar desde 17 de Outubro deste ano, o reality show Gran Hermano, versão argentina do Big Brother, contou causou o maior rebuliço dentre os seus participantes e com o público ao expulsar Juliana Díaz, ao vivo, do programa, e sem direito de, ao menos, a jovem de 31 anos, arrumar suas malas.

Como regra básica do formato de confinamento, informações externas são proibidas. É uma espécie de lei de todas as atrações do gênero, como por aqui, também ocorre com o BBB (Globo) e A Fazenda (Record).

Sexta eliminada do GH com 57,67% dos votos, Juliana conseguiu uma nova chance de voltar à casa e poder concorrer ao prêmio final, após uma dinâmica de votação com todos os então eliminados do jogo, onde o mais votado voltaria à competição.

Momentos antes de entrar novamente na casa do Gran Hermano, a gerente foi informada e orientada de que não poderia contar nada sobre o que se passa do lado de fora do confinamento, sob risco de graves punições. No entanto, a Díaz parece ter se esquecido e “hablou mucho”.

Como primeiras advertência, foi limada de participar da prova do líder e de outras dinâmicas. Mas nada a calou! A sister continuou a contar coisas que estavam acontecendo no “mundo aqui fora” e não teve jeito.

Ao vivo, o apresentador do Gran Hermano anunciou que a confinada seria expulsa e a voz que passa as informações aos competidores deu sua sentença para os participantes, chocando a todos, inclusive Juliana Díaz.

Sem ter o direito de, ao menos arrumar suas malas, a expulsa deixou a casa imediatamente. Mas pensa que ela ficou triste? Do limão se faz uma limonada… e Díaz já celebra a fama conquistada e, olha só, está em êxtase por já ter virado notícia no Brasil.

Fique mais informado com as notícias do Olhar na TV!

Assuntos relacionados: