Parte importante das noites de eliminação do Big Brother Brasil, da Globo, a plateia, que reúne, fãs, caravanistas e familiares dos emparedados, voltará a dar o ar da graça na 23ª temporada da atração, a partir do dia 24 de Janeiro do ano que vem, dia em que acontecerá o primeiro paredão do programa.
Veja também:
De acordo com o site Notícias da Televisão, a produção já está em contato com caravanistas e abriu inscrições em seu site de plateia para o público em geral. Com isso, será a primeira vez que Tadeu Schmidt vai lidar com auditório no BBB.
Há poucos dias de sua estreia, que acontecerá em 16 de Janeiro, o BBB 23 já é recorde de anunciante, com um total de 15 patrocinadores, o que lhe garante uma receita também recorde: R$ 1 bilhão em faturamento. Os cofres, claro, ficarão mais recheados a medida em que a atração entrar no ar e novo anunciantes forem chegando.
Conforme o Olhar na TV anunciou, a próxima temporada terá grande novidades e contará com dinâmicas de sucesso de outras edições. Além disso, o Jogo da Discórdia será fracionado nas transmissões do reality show.