A releitura modernizada de Café com Aroma de Mulher, da Telemundo (EUA) em parceria com a RCN Televisión (Colômbia) finalmente vai ganhar exibição no Brasil, na TV aberta, pela Band.
Veja também:
De acordo com Flávio Ricco, no R7, a emissora está prestes a firmar acordo sobre os direitos de transmissão da novela produzida em 2021 e que quase ganhou exibição no SBT no ano seguinte.
Como informado pela reportagem do Estrela Latina na ocasião, o canal de Silvio Santos desistiu de adquirir os diretos de “Café” após a rejeição de Paixão de Gavilanes, que foi tirada do ar após 7 capítulos exibidos.
A trama fez parte de um pacotão de novidades da emissora naquele ano, e caso funcionasse, abriria mais espaço para outras produções da Telemundo na emissora, no entanto, a recepção do público com um produto fora da Televisa gerou críticas do público fiel que se identifica com os melodramas da rede mexicana.
Café com Aroma de Mulher, então, foi parar no catálogo da Netflix, onde fez um estrondoso sucesso. O barulho por aqui foi tanto que os atores voltaram os olhos para o Brasil, concederam entrevistas e, sobretudo, superou ao longo de várias semanas produtos originais da plataforma em horas de consumo.
A exibição na Band, apesar de dada como certa, ainda não tem previsão de estreia. É aguardar!
O post Band dá rasteira no SBT e garante exibição de Café com Aroma de Mulher apareceu primeiro em Estrela Latina.