Em breve, três mistérios serão revelados em Renascer e vão mudar bastante a trajetória do personagem principal, José Inocêncio. Confira a seguir.
Veja também:
No capítulo que foi ao ar no último dia 20, José Augusto (Renan Monteiro), médico e filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), voltou para o vilarejo para viver ao lado da família.
O que ninguém sabe é que ele teve sua licença profissional cassada e está sendo investigado por um suposto erro médico.
Além disso, ele foi culpado por Zinha (Samantha Jones) por ter sido negligente com os cuidados de seu pai, Jupará (Evaldo Macarrão), o peão sofria de uma doença conhecida como ‘nó nas tripas’ e não foi operado por José Augusto.
Outro segredo que pode vir à tona no folhetim é quem matou Belarmino (Antonio Calloni). Caso o remake siga o roteiro original de 1993, José Inocêncio confessará para o pastor Lívio (Breno da Mata) o assassinato do coronel.
Leia mais: O que houve? Pastor Lívio da primeira versão de Renascer está sumido da TV desde 2018
Já no final da trama outro segredo será revelado. Rachid (Almir Sater) voltará até a Bahia e entregará para José Inocêncio uma carta escrita por Marianinha para Maria Santa (Duda Santos).
Na correspondência, a irmã de Santinha conta que foi abusada sexualmente pelo pai, Venâncio (Fábio Lago), engravidando do crápula.
Ao ser abandonada na mata, ela conheceu Rachid com quem casou e constituiu uma família com cinco filhos até falecer. Na versão original de Renascer, em 1994, Luis Carlos Arutin que deu vida a Rachid.