
Tião Galinha morre em Renascer? Ou o personagem enfim vai ficar rico? O desenrolar do personagem de Irandhir Santos tem gerado muita curiosidade nos telespectadores, sobretudo por ser uma trama densa e cheia de injustiças.
Veja também:
- Antes de morrer, Clarice revela a identidade do novo amor de Glorinha em capítulo especial (22/03) de Garota do Momento
- A casa caiu! Homem maravilhoso desmascara Madá em cena intensa (04/04) de Volta por Cima: “Teste de DNA”
- Com ajuda do além, Doralice fica podre de rica em cena definitiva (22/03) de Volta por Cima: "Pix na conta"
Como se trata de um remake, o natural é que o autor siga a história original de cada personagem. E se isso ocorrer com Tião Galinha, ele não terá um final feliz na reedição.

Em 1993, o final de Tião foi determinado pela demissão de Osmar Prado, que o interpretava. Benedito Ruy Barbosa então definiu a morte do marido de Joana, colocando-o para tirar a própria vida dentro da prisão.
Há indícios de que Tião seja preso injustamente também nesta segunda versão. Tudo acontece após Deocleciano (Jckson disparar sua arma contra Egídio (Vladimir Brichta). O atirador não é pego e a culpa recai sobre Tião Galinha.

Sem enriquecer como sempre sonhou e amargurado por todas as mazelas da vida – ainda mais depois de ser preso sem ter culpa – Tião encerra a própria vida. Porém, a forma como o personagem faz isso deve ser alterada a fim de não deixar o roteiro tão pesado, conforme o jornal O Globo publicou no último mês.

Lembrando que há muita gente torcendo para que o final de Tião Galinha seja modificado no remake, as final, a morte dele na primeira versão foi criada às pressas e por um motivo específico.
