Misteriosamente, Silveirinha (Ary Fontoura) vai desaparecer logo que Flora (Patrícia Pilar) foge novamente de maneira mirabolante no final de A Favorita.
Veja também:
A vilã ataca enfermeiro na ambulância em que foi socorrida e faz a polícia comer poeira. A partir daí, começa uma saga em busca do paradeiro da assassina.
Quem corre contra o tempo para descobrir onde Flora está é Silveirinha, que sonha com uma vingança pessoal contra a ex-cantora.
O mordomo decide sondar com Diva (Giulia Gam), que não dá uma resposta certeira sobre o esconderijo de Flora, mas pensa em algumas possibilidades. Assim, Silveirinha consegue ir direto ao ponto. No entanto, ele some de vez enquanto o casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia) está prestes a começar.
Leia mais: Catarina desembucha, devasta Vanderlei e parte em lua de mel com namorada no final de A Favorita
Halley se preocupa e descobre a verdade
Quem sente a falta de Silveirinha primeiramente é Halley (Cauã Reymond), que está já nos preparativos do casamento de sua mãe.
O rapaz desconfia que o mordomo esteja encrencado por causa de Flora, mas o que ele não espera é receber uma ligação reveladora.
Silveirinha telefone para Halley e abre o jogo sobre o que está acontecendo. Ele revela que visitou Dorotéia, uma amiga de Flora da cadeia, e ela acabou dizendo que a vilã está em um casamento.
É aí que todos matam a charada. Flora está disfarçada dentro da cerimônia e eles precisam encontrá-la antes que uma tragédia aconteça.
Ela só é reconhecida quando o mordomo chega na festa e a confronta. A ardilosa está trabalhando de garçonete, e o ameaça com uma faca. Veja tudo o que acontece depois: Final macabro: As atrocidades de Flora no último capítulo de A Favorita
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia outros textos desta colunista.