Flora (Patrícia Pilar) vai causar o maior estardalhaço no final de A Favorita. Foragida, afinal, Silveirinha (Ary Fontoura), denunciou a vilã para a polícia, ela reaparece de forma cruel.
Veja também:
A inescrupulosa surge justamente para fazer o inferno na vida de sua ex-parceira musical Donatela. Mas acaba afetando muita gente pelo caminho, incluindo sua filha, Lara (Mariana Ximenes).
Confira as atrocidades que Flora comete até, finalmente, se dar mal.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
O que Flora faz no último capítulo de A Favorita
No último capítulo, Flora (Patrícia Pilar) aterroriza a lua de mel de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia). Armada, a vilã diz que vai matar os recém-casados, colocando-se na posição de vítima por sua dupla musical nunca ter gostado dela de verdade.
Quando Flora tenta dar um tiro em Zé Bob, mas Donatela coloca-se na frente dele e a ardilosa recua, mas consegue atingir o jornalista mesmo assim, deixando-o ferido.
Surge um barulho de helicóptero e é aí que Lara (Mariana Ximenes), Irene (Glória Menezes), Silveirinha (Ary Fontoura) e um segurança entram na casa, deixando a vilã animada, afinal, agora ela tem plateia.
Flora ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho.
Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida. Ela larga o revólver em seguida.
A polícia chega e leva a vilã presa finalmente. Na cadeia, Diva (Giulia Gam) se depara com Flora e aproveita para humilhá-la até não poder mais. Lembrando que Diva é solta nesse mesmo capítulo.
Posteriormente, já conformada com a prisão, Flora se apresenta para as outras detentas pelo nome de Donatela, mais um sinal de sua obsessão e psicopatia.
Quer saber mais sobre o final de A Favorita? Então leia a matéria abaixo!
Tiros, novo amor, Flora humilhada e bebê na árvore: O último capítulo de A Favorita
Leia outros textos desta colunista.