Candoca (Miriam Freeland) vai ter um final desesperador em O Cravo e a Rosa. Enganada por Celso (Murilo Rosa) a novela toda, ela mostra que não aprendeu nada com os tropeços da vida.
Veja também:
Quem tenta um relacionamento com Candoca, que acabou ficando rica após receber uma herança, é Heitor (Rodrigo Faro).
O oportunista quer tirar uma casquinha da fortuna da mocinha após ser enxotado por Bianca (Leandra Leal). Esta, por sua vez, termina a novela com o amor de sua vida, Edmundo (Ângelo Antônio).
Ela até aceitará ser cortejada por Heitor, mas em seguida receberá um ótimo conselho de ninguém menos do que Cornélio (Ney Latorraca).
Cornélio diz a Candoca que o melhor é falar para seus pretendentes que não está rica coisa nenhuma, que não recebeu nada de herança.
Candoca toma coragem e põe o plano em prática. Ela alega para Heitor que aceita namorar com ele, mas que está pobre. O filho de Josefa (Eva Todor) fica embasbacado e sem palavras. A partir dessa notícia, ele muda o rumo da conversa e diz que vai embora, finalizando qualquer possibilidade de compromisso com a ex de Celso.
Leia mais: Dr. Teodoro de O Cravo e a Rosa: O que aconteceu com o ator Matheus Petinatti?
Com quem Candoca termina em O Cravo e a Rosa
Candoca gosta da ideia dada por Cornélio, afinal, quer namorar com alguém que esteja realmente apaixonado e não interessado em seu dinheiro.
Por isso que, quando Celso insiste para voltar com ela, logo joga essa cartada para o ex. Ela informa que está pobre e não tem nada material para oferecer ao músico.
Após essa desculpa ‘cabeluda’, Celso resolve assumir que gostaria de ficar com Candoca de qualquer jeito e que não tem interesse algum em seu patrimônio.
Os dois terminam O Cravo e a Rosa noivos, porém, o bonitão mostra que não está disposto a ser um companheiro fiel. No final, ele aparece piscando para Dinorá, sinal de que continuará sendo amante da loira.
Confira também: Como assim? Seis pilantras de O Cravo e a Rosa se dão bem no final
Leia outros textos desta colunista.