Em Renascer nesta terça-feira, dia 21 de maio, Inocêncio (Marcos Palmeira) vai fazer uma fofoca maldita para o Pastor Lívio (Breno da Matta) em um momento de desabafo. Tudo isso tem a ver com. A carta que Rachid esconde.
Veja também:
Desde que Rachid (Almir Sater) voltou ao vilarejo e revelou que trazia uma carta de Marianinha (Gabriella Cristina) para Maria Santa (Duda Santos), José Inocêncio (Marcos Palmeira) não teve mais paz em Renascer.
O fazendeiro está tomado pela curiosidade para saber o que a cunhada escreveu para a esposa falecida. No entanto, o ‘Turco’ não abre mão do sigilo da correspondência para guardar a intimidade das irmãs. Tanto que ele afirmou que queimou a correspondência para guardar o segredo presente na carta.
Mesmo assim, José Inocêncio já tentou de tudo para pôr a mão na carta, inclusive pedindo para Norberto (Matheus Nachtergaele) mexer nas coisas de Rachid para encontrar a correspondência. Entretanto, o dono da venda não conseguiu encontrá-la.
Perdido e tomado pela curiosidade. José Inocêncio revela a Pastor Lívio (Breno da Matta) a vontade de ter a carta que a mulher de Rachid, Marianinha, escreveu para Maria Santa. Tudo indica que esse desabafo vai ajudar Rachid a entregar finalmente o documento.
Caso o remake siga a versão original de 1993, Rachid entregará a carta para Inocêncio no final do folhetim, após o barão do cacau levar um tiro de Egídio (Vladimir Brichta) e ficar entre a vida e a morte.
José Inocêncio lê e primeiro cai na risada. Na carta, Marianinha diz que Venâncio tentou atacá-la, mas “broxou” e ficou morrendo de vergonha. Apenas isso. Ela não deixa claro quem é o pai de seu filho.
O fazendeiro lê e em um primeiro momento cai na risada. Na carta, a cunhada diz que seu pai tentou atacá-la, mas “broxou” e ficou morrendo de vergonha. Ela também não deixa claro quem é o pai de seu primeiro filho.
No entanto, Inocêncio reflete percebe que essa não foi a única vez em que Venâncio abusou de Marianinha. Tomado pela raiva, ele admite ao libanês que Venâncio engravidou Marianinha em outra ocasião.