Rabo preso! Irene engole Marino e muda o próprio destino em Terra e Paixão. A ex de Antônio (Tony Ramos) se envolve em mais uma trama maquiavélica daqui para a frente, a qual tem a ver com Tadeu (Claudio Gabriel).
Veja também:
Como não quer nada, a mãe de Petra (Débora Ozório) ouve atrás da porta uma conversa entre Tadeu e Marino (Leandro Lima) acerca das ameaças que o presidente da cooperativa vem sofrendo de Sidney (Paulo Roque).
Na conversa com Marino, o delegado diz que irá capturar Sidney e dar um fim nele. Mas Irene tem planos mais ambiciosos para o capanga, uma vez que ela tem rabo preso com ele, pois foi o homem que, a mando dela, adulterou o carro onde Daniel (Johnny Massaro) estava e também matou Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza).
Leia mais: Por amor, Jussara vira bicho, arrisca a própria pele e estraga os planos de Agatha em Terra e Paixão.
Tadeu mandou o antigo capanga de Antônio matar Nice (Alexandra Richter) para de livrar das chantagens da falsa beata. Agora, precisando de dinheiro, Sidney ressurge para acertar suas contas com o mandante. Se Tadeu não der o que ele quer, o criminoso ameaça matar toda a sua família, deixando também Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) desesperadas.
Irene então sai na frente de Marino e de toda a polícia na procura por Sidney, afinal, ela tem medo dele delatar à polícia que foi ela a mandante dos crimes contra Daniel, mesmo que tenha sido sem querer, e Ernesto e Dalva.
Ela incumbe Ramiro de matá-lo. No entanto, o capataz não tem coragem de completar o serviço, portanto, Sidney fica à solta e aparece para tentar matar a vilã. Porém, Irene vira o jogo, consegue desarmá-lo e atira sem piedade no antigo funcionário, que morre ali mesmo.
Sendo assim, a ardilosa evita de ser descoberta por seus crimes e ser presa – pelo menos por agora. Ainda não há indícios, mas ela poderá ter a ver com a morte de Agatha (Eliane Giardini). Leia mais: Dez personagens, um culpado: quem vai envenenar e atirar em Agatha em Terra e Paixão?