Mulher de sorte! 4 homens inesperados salvam e mudam a vida de Aline em Terra e Paixão. Mas a mocinha interpretada por Bárbara Reis vai sofrer até conseguir realizar grande sonho.
Veja também:
Sempre muito injustiçada pelas mazelas da vida e pela desigualdade social, Aline vai ganhar novos aliados daqui para a frente. Na verdade, haverá aqueles que já torcem por ela e outros que mudarão de lado para ajudá-la.
Afinal, Aline perde novamente o direito a suas terras, pois Antônio consegue revogar a decisão da Juíza na última audiência. Assim, tudo volta à estaca zero e a professora precisará de provas e testemunhas para reaver seu cantinho para plantar e colher.
Agora será o momento certo de começar a virar o jogo. Ela já tem o apoio incondicional de Caio (Cauã Reymond), que mesmo separado dela já declarou que irá ajudá-la até o fim, além de se tornar um rival de seu pai nessa questão.
Outro homem poderoso que a protege desde sempre e continuará protegendo é Jurecê (Daniel Munduruku). O pajé agora tem importante papel ao salvar a vida de Vinícius (Paulo Rocha), sabendo, claro, que este poderá ser a peça-chave na hora da briga na Justiça.
Junto a esses três protetores está Marino (Leandro Lima), que acobertará Vinícius na oca de Jurecê e será também um aliado na derrota de Antônio, de quem quer se vingar desde que sofreu um golpe e o afastamento injusto da delegacia.
Lembrando que Marino consegue provar sua inocência e aí volta a ter influência na cidade, podendo ajudar Aline e prejudicar Antônio. Leia mais: Nu no rio: Marino arrisca a própria pele para salvar a vida de 3 personagens em Terra e Paixão.