
Mesmo devastada, Lucinda muda a vida dela e de 2 outras personagens em Terra e Paixão!
Veja também:
De tanto implorar, Lucinda (Débora Falabella) terá Marino definitivamente em Nova Primavera para continuar seu trabalho na delegacia. O bonitão desiste de ir embora para se dedicar a proteger a cidade, que está com uma grande onda de criminalidade.
Feliz da vida com a decisão do namorado, Lucinda não espera ter uma surpresa negativa tão cedo. Só que a gerente da cooperativa não tem escapatória, pois tão logo ela descobre que Marino é realmente o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

Quem faz a revelação sobre a paternidade de Danielzinho é o próprio delegado, que decide jogar limpo com a namorada. Contudo, Lucinda não recebe a informação muito bem. Isso ocorre no capítulo desta quarta-feira (11).
Nova vida e conselho a Graça
Chateada e sem saber que rumo tomar nesse momento, a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) decide pedir um tempo para Marino. Ao mesmo tempo, ela de preocupa com a mentira criada em torno de quem é o pai de Danielzinho.
Para tentar fazer o que acha certo, Lucinda conversa com Graça e a tenta convencer a contar a verdade para a família La Selva, assumindo que o bebê não é filho de Daniel (Johnny Massaro). O conselho, contudo, não resolve muito, pois a informação logo chega nos ouvidos de Irene (Glória Pires) por meio de Agatha (Eliane Giardini), cheia de segundas intenções.

Lucinda ajuda 2 personagens
Além de mudar os rumos de sua própria vida – pelo menos por enquanto -, Lucinda ajuda duas personagens a darem um jeito em suas trajetórias profissionais.
A gerente da cooperativa primeiro consegue um emprego para Jussara (Tatiana Tibúrcio) de cozinheira na própria pousada. Depois, ela arruma uma vaga na sorveteria para Anely (Tatá Werneck), que acaba de ser demitida por Cacá (Igor Angelkort).
