Sidney, interpretado pelo ator Paulo Roque, é um dos capangas da família La Selva em Terra e Paixão. A partir dessa semana, o personagem ganhará um destaque bem maior.
Veja também:
Asqueroso, Sidney já foi requisitado tanto por Antônio (Tony Ramos) quanto por Irene (Glória Pires) para inúmeros trabalhos sangrentos. Agora, porém, ele parece estar somente obedecendo a um deles.
Tudo indica que Sidney é o braço direito de Irene, que está empenhada em destruir qualquer prova que indique quem matou Daniel (Johnny Massaro). Afinal, ao que parece foi a própria mãe do rapaz que mandou Ernesto (Eucir de Souza) sabotar os freios.
Claro que Irene queria matar Caio (Cauã Reymond) e não Daniel. Mas aconteceu o que aconteceu e agora a vilã quer se livrar de qualquer maneira, nem que para isso precise sujar suas mãos de sangue.
O último crime encomendado pela megera foi a morte do mecânico Ernesto. Para o azar de seu plano, Dalva (Patrícia Pinho), sua esposa, sobreviveu. Com medo, a mulher acaba fugindo do hospital, mas nessa fuga é assassinada a sangue frio. O principal suspeito é Sidney, filmado pelas câmeras de segurança do hospital.
Com a polícia já sabendo e em sua cola, Sidney não consegue fazer mais nada além de se entregar. Apesar disso, ele não confessa e rapidamente tem a finança paga por alguém misterioso. Óbvio que Antônio fica enfurecido com Marino (Leandro Lima) por ter deixado Sidney ser solto.
Contudo, o que pode vir à tona é quem está por trás de Sidney. Quem pagou sua fiança rapidamente? Certamente é a pessoa que ordenou a sabotagem do carro que Daniel dirigia. E pelos resumos divulgados pela Globo, Marino chegará em breve à conclusão de que Irene é a verdadeira mandante. Só resta saber se é uma cortina de fumaça criada pelo autor de Terra e Paixão ou se o caso será solucionado.