Paulo Roque interpreta Sidney em Terra e Paixão, um dos capangas fiéis de Antônio La Selva. Em breve, o personagem será encarregado de cometer um crime grave contra uma mulher inesperada.
Veja também:
Ele estuprará uma das personagens da novela das 9. E esse acontecimento ocorrerá logo após a prisão do fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos). Entenda a seguir.
Antônio entrará no radar de Gentil (Flávio Bauraqui) depois de tentar matar Aline (Bárbara Reis) para ficar com suas propriedades. O fazendeiro será denunciado pelo pai de Menah (Camila Damião) e será intimado por policiais em sua empresa. La Selva retruca e diz que a sua prisão é injusta e que ele nunca cometeu crime algum.
Com sua detenção repentina, o empresário do agronegócio ficará sedento por vingança. Ele descobrirá que Gentil mandou plantar um quilo de droga ilícita em seu caminhão.
Mesmo tentando resistir à prisão, La Selva será encaminhado para a delegacia de Nova Primavera. Na prisão, Aline irá visitar o crápula para jogar verdades na cara dele, inclusive dizendo que ele deveria ter sido preso desde a morte do seu marido.
Sidney (Paulo Roque) segue ordens em Terra e Paixão
Enfurecido pela armação, o fazendeiro dará ordens para um dos seus capangas abusar sexualmente de Menah (Camila Damião). La Selva incumbirá Sidney (Paulo Roque) de cometer esse crime hediondo.
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público vai ver o capanga perseguindo a irmã de Jonatas (Paulo Lessa) por uma estrada deserta. Menah perderá o controle do veículo e baterá o carro durante a fuga.
Sidney quebrará o vidro do carro e arrastará a força Menah para o meio do mato. O capanga começa a tirar a roupa dela, mas Menah consegue reagir se debatendo com o criminoso, além de jogar terras em seus olhos para conseguir fugir. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.