Continuará fogosa? Vai trair Andrade? Como será o final de Gladys em Terra e Paixão. Muita gente tem se perguntado se Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) ficarão juntos na novela das 21h.
Veja também:
- Antes de morrer, José Inocêncio descobre que é corno e destrói os sonhos de Mariana em cena mais aguardada de Renascer
- Luciano Huck se atrapalha no Domingão ao vivo sobre o Rio Grande do Sul e esquece atriz convidada: “Fui passando”
- Leandro Lima volta ao teatro em última peça de Jô Soares após participação em Terra e Paixão
Até pouco tempo atrás, a diretora da escola era casada com Tadeu (Claudio Gabriel). Mas ele conseguiu falir a família por conta de seu vício em site pornográfico. A situação financeira abalou ainda mais um casamento que já sobrevivia na corda bamba.
Segundo Leona em entrevista ao NaTelinha, a relação de Gladys e Tadeu não era nada verdadeira. “É um casamento de fachada, em que os dois são infelizes, mas preferem viver de aparências para manter o suposto prestígio social, mesmo falidos. A novela acaba fazendo uma crítica bem humorada a esse tipo de relação, tão comum na sociedade brasileira”, pontua a artista.
O casamento dela com Tadeu terminou para dar espaço a um relacionamento com Andrade (Ângelo Antônio), personagem que está em redenção após uma longa fase como marido abusivo e violento de Lucinda (Débora Falabella), além de alcoólatra.
Em tratamento e disposto a mudar, Andrade até imaginava que poderia reconquistar sua ex, Lucinda (Débora Falabella). Mas quando vê que isso não será possível, começa a dar mais atenção à amizade que nasceu entre ele e Gladys
“Acho que é uma relação em que as duas personagens se encontram numa tentativa de transformação e acabam desenvolvendo uma amizade verdadeira“, expõe Leona Cavalli sobre Gladys e Andrade.
Final de Gladys
Nesta reta final, Gladys e Andrade estão realmente dando uma chance para o amor. Após o casamento de Lucinda com Marino (Leandro Lima), o funcionário da transportadora decide entra de cabeça nesse romance.
Em breve, os dois serão convidados para irem à oca de Jurecê (Daniel Munduruku). Tudo indica que o pajé vai abençoar o relacionamento dos dois e eles seguirão firmes e fortes juntos até o final fatídico.
Sobre a sensualidade de Gladys e de outras personagens que já fez na vida, Leona fez uma reflexão em relação a sua própria personalidade. “A sensualidade e a sexualidade para mim sempre são muito ligadas aos sentidos. Acho que sou mais sensorial, sabia? Acredito que eu trago isso para as minhas personagens de certa forma, não no sentido sexual, mas no que diz respeito a uma sensibilidade extrema”, contou ela em entrevista ao Extra.