
Rafael Cardoso apareceu em flashbacks na novela Terra e Paixão como o doutor Evandro, mas nem todo mundo percebeu que se tratava do galã.
Veja também:
Ele surgiu em cenas relacionadas ao parto de Caio (Cauã Reymond), evento em que Agatha (Bianca Bin / Eliane Giardini) teria “morrido”.
Todo paramentado com touca, máscara e vestimentas de hospital, Rafael Cardoso apareceu na pele de doutor Evandro, que ajudou Agatha a trazer Caio ao mundo, mas depois teve um destino trágico.

O próprio hospital onde Evandro trabalhava confirma para o delegado Marino (Leandro Lima) que há muito mistério envolvendo o médico e Agatha. “Há assuntos que não se deve remexer. O que aconteceu exatamente não sei. Foi pouco antes de eu vir trabalhar neste hospital. Mas eu ouvi muitas histórias”, informou o diretor do hospital.
“Mas dizem que essa mulher, Agatha, tinha envolvimento com um médico do hospital. Não sei explicar, mas dizem que era um galanteador, que fazia grande sucesso com as mulheres“, contou o homem.

Rafael Cardoso volta para inocentar ou culpar Agatha em Terra e Paixão
Ao que parece, Evandro desapareceu misteriosamente depois do falso falecimento. Ele teria sido morto a sangue frio por alguém.
Segundo Agatha esse alguém não é ela, porém, foi exatamente ela quem acabou levando a culpa. O resultado? 20 anos de prisão em regime fechado para pagar pela morte do médico.

Todos os detalhes serão explicados por Agatha em breve. Ela trará à tona o assassinato que a levou ser presa – supostamente de forma injusta.
Com isso, novos flashbacks podem ser utilizados para demonstrar o que realmente aconteceu, tanto com Bianca Bin, que fez Agatha jovem, quanto com Rafael Cardoso. Foi a mãe de Caio que matou doutor Evandro? Foi Antônio? Algum de seus capangas? A resposta deve surgir mais para a frente, inocentando ou culpando Agatha.
