Com a corda no pescoço, Irene pega Ramiro para cristo e desembucha segredo em Terra e Paixão.
Veja também:
A vilã vai tremer de medo de ser presa por alguns crimes que cometeu ao saber que Sidney (Paulo Roque) pode delatá-la. Ela ouve que Marino (Leandro Lima) tentará capturar o capanga e decide correr contra o tempo.
Para se livrar da cadeia por ter mandado Sidney adulterar o carro em que estava Daniel (Johnny Massaro), assim como matar Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho), Irene pede ajuda a Ramiro (Amaury Lorenzo).
Com o rabo preso, a mãe de Petra (Débora Ozório) chora as pitangas para o capataz e diz que precisa dele nessa hora. Bem dramática, Irene afirma que o funcionário sempre foi leal e que é muito grata a ele.
Leia mais: Rabo preso! Irene engole Marino e muda o próprio destino em Terra e Paixão
Além disso, a ex de Antônio (Tony Ramos) afirma que se arrependeu muito de ter adulterado o veículo que Daniel dirigiu quando sofreu o acidente que o matou. Em tom de choro, Irene insiste e pede que Ramiro prometa que concretizará o serviço, só assim ela ficará tranquila.
Vale dizer que Ramiro desistirá de matar Sidney, que vai aproveitar a deixa para tentar assassinar Irene. Só que a vilã surpreenderá o antigo capanga, pegará a arma dele e o matará sangue frio.
Leia mais: Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão