
O ator de novelas da Globo, que começou como modelo e conheceu o sucesso ao criar o Clube das Mulheres, foi o fundador da casa noturna que realizava apresentações de homens dançando e se despindo. O local virou uma febre nos 1990 e foi muito lucrativa também. Em 2020 e aos 61 anos, Marcos Manzano foi atacado por uma bactéria mortal.
Veja também:
- Grávida e desmascarada, Cacá se vinga de Madá da forma mais cruel possível em Volta por Cima
- Verdadeira vilã, Bia tira a calcinha para seduzir pessoa inesperada em cena bombástica (22/04) de Garota do Momento
- Verdadeiro filho: Esse homem maravilhoso guarda o segredo que Ísis esconde de Berta em Mania de Você: "Amor intenso"
Marcos estreou na TV em 1989, na novela Vale Tudo. Seu papel foi pequeno e sua participação no último capítulo foi como um príncipe italiano que se casava com Maria de Fátima (Glória Pires). A Casa Noturna com strippers masculinos surgiu em 1990 e o sucesso rendeu a visita constante da autora Gloria Perez , com o objetivo de incluí-la na novela De Corpo e Alma (1992). Vitor Fasano no papel de Juca, era dançarino da casa. Na mesma trama, Manzano ganhou o papel de apresentador dos espetáculos.

Sua última aparição na TV foi no programa A Praça é Nossa, em fevereiro de 2020. No mesmo ano, em 13 de novembro, Manzano foi atacado por uma bactéria mortal que provocou uma endocardite grave –inflamação no revestimento interno do coração.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima