A cantora paraguaia Perla, fez muito sucesso aqui no Brasil, nas décadas de 1970 e 1980. Com versões do grupo ABBA, a cantora era presença constante em programas de TV. Em 2018, Perla foi pauta do programa Domingo Show, de Geraldo Luís na Record. Na ocasião, a cantora foi resgatada do meio do lixo.
Veja também:
Perla foi diagnosticada com transtorno de acumulação compulsiva. Ela recebeu ajuda da equipe do programa para limpar a sua propriedade, tomada por itens inúteis e danificados. Vários profissionais especializados levaram 10 dias para retirar o lixo e separar os itens que iriam permanecer. Perla teve grande dificuldade em abrir mão de alguns itens e chegou a chamar garrafas térmicas quebradas e velhas, de “meus tesouros”. O diagnóstico de Perla, foi se agravando com o tempo é decorrência de uma depressão.
A cantora precisou de acompanhamento psicológico para lidar com o desapego e entender que deveria abrir mão de muitos itens inúteis. No bloco final da atração, a cantora viu sair de sua casa cinco caçambas de lixo e entulhos, além de oito caminhões com objetos que seriam levados para doação.

Sua situação era delicada, principalmente o lado emocional. “Eu converso com as minhas roupas. Parece que elas falam comigo. Todas as vezes que eu chego perto delas eu sinto aplauso do público”.
Com a limpeza do local, Perla abraçou as Palmeiras, viu novamente seus figurinos de show e recebeu muito apoio da produção do programa.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
