Musa e recordista da Playboy na década de 80, Magda Cotrofe, está com 60 anos de idade e vive de forma tranquila e suave. No entanto, nem sempre foi assim, a modelo viveu o auge do sucesso, absorveu todas as glórias, sofreu preconceito e ficou com trauma de cirurgia no rosto após um preenchimento que deu errado.
Veja também:
Após perder o concurso de miss Rio de Janeiro em 1983, Magda chamou muito a atenção dos fotógrafos e de profissionais da moda, engatando assim, a carreira de modelo. Sua beleza trouxe muito trabalho em campanhas publicitárias e desfilar no carnaval impulsionou sua carreira. Foram três anos consecutivos estampando a Playboy, contrato com a Globo e trabalhos com Jô Soares, no Viva o Gordo e Os Trapalhões.
A cobrança com a beleza e a tendência inevitável das cirurgias estéticas, pregaram um susto na modelo e um grande trama. “Tenho muito medo de fazer qualquer coisa, principalmente no rosto, porque uma vez fiz um preenchimento e deu alergia. Fiquei com o rosto enorme, parecia um monstro. Eu chorava a noite inteira, desesperada conversando com o cirurgião. Aquilo ali me traumatizou muito, e eu fiquei muito preocupada. Então, tem que ter todos os cuidados”, relatou.
Magda estudou jornalismo, tornou-se empresária e por ser percursora do biquíni asa delta, hoje é a curadora do Bikini Art Museum, que fica na Alemanha. Casou-se duas vezes e tem dois filhos.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima