A Copa do Mundo oficialmente estreou nesta quinta-feira (10) e não frustrou os planos da Globo e o do SBT. Ambas tiveram um crescimento em sua audiência com a partida México x África do Sul.
Veja também:
Basicamente, as emissoras registraram um crescimento de 33% só na Grande São Paulo. A Globo, que não exibiu Sessão da Tarde e Avenida Brasil, marcou 18 pontos e conquistou picos de 22. Na semana passada, a emissora marcava 13 pontos.
O SBT, que este ano resolveu investir com tudo no futebol, marcou 4 pontos e picos de 6. Teve um crescimento também de 33%, se comparado na semana passada em que exibia a novela Sortilégio e Fofocalizando.
Se a Globo apostou em Gustavo Villani e no ex-jogador Roger Flores, o SBT focou em Tiago Leifert. E com os reforços de Nadine Bsttos, Raphael Rezende e Juninho Paulista. Galvão Bueno foi poupado da cobertura para preservar a sua saúde até sábado (13), no jogo do Brasil.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
