
Beleza Fatal é a nova novela/série do streaming da Max. O drama do autor Raphael Montes está fazendo um tremendo sucesso nas redes sociais, mesmo com apenas 10 dos 40 capítulos disponíveis.
Veja também:
- São Paulo: Audiências consolidadas de segunda-feira (24/03/2025)
- Após 170 capítulos, Marco morre do coração ao descobrir o segredo que Violeta esconde em Volta por Cima: “Certidão de óbito”
- Capítulo 160: Atitude assustadora de Clarice faz Carmem morrer do coração em Garota do Momento: "Memória do passado"
Eu, que não sou bobo nem nada, logo percebi uma indireta que o streaming mandou para sua principal concorrente, a TV aberta. Em uma cena protagonizada por Lolita (Camila Pitanga), durante uma discussão com Dr. Benjamin Argento (Caio Blat), ela solta a indireta: “Eu tô no futuro. Eu sou o streaming, o seu pai é a TV aberta. Entendeu? A TV aberta tá morrendo”.
Repercussão da indireta
Nos comentários do meu post, que viralizou, muitos internautas saíram em defesa da TV aberta e criticaram Beleza Fatal.
“Achei de mau gosto”, disse um seguidor. “Corta pra Max recorrendo à Band daqui um mês pra conseguir pagar as contas”, comentou outro usuário.
Beleza Fatal na Band
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a trama da Max estreia na Band em março, em pleno horário nobre: às 20h30. Esse horário atualmente é ocupado pelo programa Melhor da Noite, que deve sofrer alterações ou até mesmo ser sacrificado. Bom, de qualquer forma, a indireta tá lá disponível. Será que a carapuça serviu?
O post Max usa ‘Beleza Fatal’ para mandar indireta e debochar da TV aberta: “Tá morrendo” apareceu primeiro em Canal do Vannucci.