Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (3/4) pela assessoria do SBT, a reaquisição da novela Rebelde, protagonizada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Ucermann, em meio ao estardalhaço da turnê Yo Soy Rebelde, que passará pelo Brasil em novembro.
Veja também:
A trama produzida por Pedro Damián em três temporadas, entre 2004 e 2006, ainda não tem data nem horário definido para sua exibição, contudo, segundo apuração da plataforma Guigo TV, ela ocupará a faixa das 14 horas, substituindo a reprise de Marisol.
Rebelde veio a se tornar a trama adolescente mais importante e expressiva na história da Televisa e alçou todos os atores a um outro patamar de relevância no mercado latino. Os atores principais, que integraram o grupo RBD, se tonaram popstars ao redor do mundo e colhem frutos deste projeto até os dias atuais.
A trama se popularizou no Brasil pelo SBT, mas ganhou diversas exibições em canais fechados e streamings. Ao longo de toda sua transmissão no canal de Silvio Santos, diversos atores da novela desembarcaram em solo brasileiro para divulgação de seus trabalhos. A primeira reprise de Rebelde pelo SBT, cabe lembrar, aconteceu entre 2013 e 2015.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER