Segundo consta no roteiro de Terra e Paixão, nova novela de Walcyr Carrasco para a faixa das 21 horas da Globo, a trama homenageará uma das cenas mais emblemáticas da história da teledramaturgia latina, onde Marimar, a icônica personagem de Thalía, tira uma pulseira da lama com a própria boca. Com informações do fórum Pandlr.
Veja também:
- Antes de morrer, José Inocêncio descobre que é corno e destrói os sonhos de Mariana em cena mais aguardada de Renascer
- Sandra de Renascer, Giullia Buscacio pode assumir papel marcante que foi de Gloria Pires em Vale Tudo
- Leandro Lima volta ao teatro em última peça de Jô Soares após participação em Terra e Paixão
A cena em questão envolverá diretamente as atrizes Gloria Pires e Bárbara Reis, intérpretes da vilã e mocinha. Irene, vivida pela veterana, vai humilhar Aline pedindo pedindo para pegar dinheiro com a boca na lama, na frente de todos.
A estreia de Terra e Paixão está agendada para o dia 8 de maio, substituindo Travessia. No núcleo central ainda estão Johnny Massaro, Cauã Reymond, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa e Débora Falabella.
Relembre exatamente como foi a cena de Marimar
Decidida a se livrar de vez da rival, a vilã Angélica, vivida por Chantal Andere, se aproveita que Sérgio (Eduardo Capetillo) deixa o povoado e, com a maior cara de sonsa, procura Marimar afetando bondade. Ela joga uma pulseira na lama e afirma para a dona do cachorro Pulguento que a joia em questão pertencia à finada mãe de Sérgio.
Em seguida, ela afirma a Marimar que o objeto será dele – sempre e quando seja capaz de tirá-lo da poça de sujeira usando os próprios dentes! Louca para agradar o aspirante a atleta, a neta de Cruz (Ada Carrasco) não pensa duas vezes e mete o rosto no meio do lamaçal para tirar a tal pulseira de lá.
Angélica, por sua vez, sorri satisfeita ao ver a expressão de humilhação total de Marimar, que segura a joia na mandíbula toda enlameada. A maldade da vilã, entretanto, não termina aí: no dia seguinte, ela finge que o objeto valioso desapareceu e denuncia Marimar à polícia como se esta tivesse roubado a pulseira.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER