De acordo com o levantamento da Knewin, Tadeu Schmidt tem angariado feedbacks positivos do público após assumir o comando do Big 22. No Twitter, são mais de 36 mil tuítes citando o nome do apresentador.
Veja também:
Tanto sua forma de abordar temas polêmicos, como a questão do uso correto dos pronomes com a participante Lina, até os discursos de eliminação estão sendo amplamente elogiados pelos usuários. A grande maioria afirma que ele foi um acerto para o programa.
No momento, o principal foco de discussão relacionado ao Tadeu é a falta de respeito de alguns participantes com o apresentador. Muitos dos comentários citam o desrespeito dos participantes que o interrompem ou “peitam” as falas dele.
Cristalzinho do público
A cada ao vivo, os tuítes de descontentamento com o comportamento do elenco em relação a Tadeu Schmidt vem aumentando.
Sobre a Knewin
Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.