Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezes) onde a dançaria revela que foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude.
Veja também:
“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento. Jenifer vai convencer a mãe a ir a Justiça, mesmo agora”, pontua Rosane Svartman em seu texto.
Novo amor?
Para vingar a tia, Kate se envolverá com Rafa (Caio Manhete) no intuito de desmascarar Theo. Mas nesse meio tempo, a jovem se apaixonará verdadeiramente pelo jovem problemático.
“Melancólico e sedentário, Rafael muitas vezes se recusa a tomar os medicamentos prescritos pelo psiquiatra e a fazer terapia. Quem consegue tirá-lo (às vezes) de seu desânimo com a vida é o melhor amigo, Fred e é por meio dele que conhece Kate. A princípio, Kate se torna sua tábua de salvação, mas suas intenções vingativas vão colocar o ingênuo Rafa em uma péssima situação. Como há males que vem para o bem, essa desventura vai ajudá-lo a se conhecer melhor e aceitar ajuda quando necessário”, conclui a autora em seu roteiro.