Exclusivo

Pessoa inesperada descobre que Leonel forjou a própria em Amor Perfeito

Pai de Marê (Camila Queiroz) passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 29/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade. A tal descoberta deixará o pai de Marcelino (Levi Asaf) em choque.

“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho) como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe – só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Passado nojento

Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) constatará que sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. Mas vale salientar que eles não são irmãos.

Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

Assuntos relacionados: