Jurecê (Daniel Munduruku) ficará aterrorizado ao constatar que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Caio (Cauã Reymond). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
“(CAIO ENCARA JURECÊ) Aconteceu… Exatamente como o pajé disse que ia acontecer. O amor que a Aline tinha por mim enfraqueceu, minguou… Ela até me devolveu o anel de tucum, o anel que era o símbolo da nossa união. Eu perdi a Aline… Perdi a mulher que eu amo por causa do meu pai… Por causa da ambição desmedida dele… (…) Me ajuda, pajé. Sem a Aline, sem o amor da minha vida, eu tou perdido nesse mundo!”, dirá o BRONCO sendo acarinhado pelo indígena.
Ajuda inesperada
Após esse fato, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao recuperar as suas terras com a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Já que o depoimento do FAZENDEIRO será essencial no PROCESSO que a PROFESSORA MOVE contra os La Selva.
LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Antônio encarna o demônio e joga o filho de Graça na lata do lixo em Terra e Paixão: “Morreu!”
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.