Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini). A tal atitude deixará a genitora de Petra (Débora Ozório) com ÓDIO NO CORAÇÃO.
Veja também:
- Antes de morrer, José Inocêncio descobre que é corno e destrói os sonhos de Mariana em cena mais aguardada de Renascer
- Leandro Lima volta ao teatro em última peça de Jô Soares após participação em Terra e Paixão
- Sogra maravilhosa, Inácia abre o coração e revela a identidade do homem que matou o avô de Mariana em Renascer
Durante esse meio tempo, o malvadão transará com a mãe de Caio (Cauã Reymond) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella). “Mas não é um sonho, Antônio. É a vida dando uma segunda chance pra nós”, dirá a forasteira sendo acarinhada pelo fazendeiro endinheirado.
“(Antônio encara Agatha) Eu queria sair com você por aí, Agatha… Gritar pro mundo que eu te amo e te tenho de volta! Mas, antes disso, eu preciso de um tempo. Preciso entender como resolver tudo com a Irene. Apesar de saber que você é a mulher da minha vida, eu gosto muito dela. Devo muito à Irene”, finalizará Antônio prestes a cavar a cova de Irene.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.