Prestes a reencontrar a mãe, Beatriz (Duda Santos) contará para Basílio (Cauê Campos) que Antônio, seu pai biológico, foi assassinado por POLICIAIS ao ser confundido com um LADRÃO em uma das cenas mais tristes de GAROTA DO MOMENTO.
Veja também:
“(BEATRIZ MOSTRA FOTO DE ANTÔNIO EM FRENTE AO MUSEU IMPERIAL) Meu pai, o filho da vó Carmem, era negro, Basílio. Ele morreu quando eu tinha dois aninhos. A polícia confundiu ele com um ladrão e aí… (desconversa) E aí a minha mãe ficou cuidando de mim, com a ajuda da minha avó”, dirá Beatriz com lágrimas nos olhos.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 15 DE NOVEMBRO DE GAROTA DO MOMENTO
Beto condena a atitude de Maristela com Beatriz. Bia se revolta contra a avó. Clarice repreende Maristela. Ulisses alerta Beto sobre o boicote promovido às lojas da Perfumaria Carioca. Orlando comunica a Juliano sobre a queda nas vendas, e o empresário exige que Raimundo reverta o quadro. Eugênia sofre com a falta de notícias de Guto, e Celeste a consola. Edu comenta com Guto que deseja encontrar um amor. Guto convida Eugênia para sair. Todos celebram o conserto do telhado do clube e o sucesso da rifa para quitar a dívida com Bia. Beto sugere que Juliano contrate Beatriz como garota-propaganda da Perfumaria Carioca.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE GAROTA DO MOMENTO
Juliano gosta da sugestão de Beto e pede que o rapaz convença Beatriz a trabalhar para sua marca. Bia não gosta da decisão de Juliano de contratar Beatriz. Maristela alerta Juliano sobre as decisões em sua empresa. Beatriz diz a Beto que quer distância da família de Juliano. Glorinha comenta com Beatriz que trabalhar para a Perfumaria Carioca pode deixá-la mais próxima de Clarice. Eugênia convida Guto para jantar em sua casa, e Nelson se anima. Juliano garante a Raimundo que convencerá Beatriz a trabalhar para ele. Juliano procura Beatriz.