Após ser TROCADA por VIOLA (Gabz), Filipa (Joana de Verona) provará que é VILÃ ao forjar a própria morte e JOGAR a CULPA nas costas do caiçara em uma das cenas mais AGUARDADAS pelo PÚBLICO que assiste a novela das 9 da TV GLOBO.
Veja também:
“No caminho da marina, FILIPA começou a agir de maneira estranha. Dizia que estava ficando maluca, que estava pensando em dar cabo da própria vida. Empurrou RUDÁ, que a segurou pelo braço. Ela se debateu como se estivesse sendo vítima dele. Em seguida, pulou na lanchinha. Pediu desculpas a RUDÁ e insistiu para que ele subisse a bordo da lancha. A contragosto, RUDÁ foi”, descreve João Emanuel Carneiro que SEGUE com o seu texto.
“(…) Partiram com a lancha. FILIPA insistiu para que ele bebesse uma taça com ela. Depois de tomar um gole do vinho, RUDÁ sentiu o golpe do remo na nuca e apagou. Quando RUDÁ recobrou os sentidos, reparou que a borda do barco estava suja de sangue. Não havia mais sinal de FILIPA. Segundos depois, uma lancha da polícia atracou na dele. Dois policiais o algemaram. As manchas de sangue na borda do barco eram de FILIPA, que desde a semana anterior ao crime, tinha marcado duas vezes presença na delegacia dando queixa de que RUDÁ ameaçara ela de morte”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.