
No primeiro capítulo de Êta Mundo Melhor!, novela rural assinada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson que estreia em JUNHO, o público será surpreendido com uma sequência de tirar o fôlego.
Veja também:
Ernesto (Eriberto Leão), arqui-inimigo de Candinho (Sergio Guizé), ressurgirá das sombras e sequestrará o filho do protagonista, iniciando uma fuga desesperada no meio da noite.
Durante a caçada, uma tragédia mudará os rumos da história: Filó (Débora Nascimento) morrerá carbonizada em uma casa em chamas, deixando Candinho devastado, entre o luto e a urgência de salvar o menino.
Enquanto isso, o bebê será entregue por roceiros a uma cigana misteriosa, que desaparecerá da cidade logo em seguida.
Com o coração partido e a esperança por um fio, Candinho iniciará a busca mais importante de sua vida — reencontrar o filho antes que seja tarde demais.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.