![Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil](https://img.observatoriodatv.com.br/wp-content/uploads/2024/01/FOCO-NA-TV-COM-ANDRE-ROMANO-858.jpeg.webp)
No próximo dia 21 estreia mais uma temporada de The Masked Singer Brasil nas tardes de domingo da TV Globo, após o Temperatura Máxima.
Veja também:
Sob o comando de Ivete Sangalo, o programa ganha nova co-host, Kenya Sade, que chega com a missão de interagir com os convidados e mostrar tudo dos bastidores. E um novo grupo de jurados: os estreantes José Loreto e Paulo Vieira se juntam a Taís Araujo e Sabrina Sato para as mais hilárias investigações.
Com novidades na dinâmica, o desafio continua: quem são as celebridades por trás das fantasias que prometem surpreender elenco, plateia e público com musicais memoráveis, dignos de um grande show? Para confundir a todos e se manter na competição, os participantes vão adotar as mais diferentes estratégias.
Salário de IVETE
A coluna apurou que Ivete Sangalo deve embolsar algo em torno de 2 milhões de reais para comandar a QUARTA temporada do The Masked Singer Brasil.
![Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil](https://observatoriodatv.com.br/wp-content/uploads/2023/03/assets_fotos_985_jurados-comentam-expetativa-para-a-terceira-temporada-do-the-masked-singer-brasil-2805cf174f98-1024x683.jpeg)
O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).