Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Ítalo (Genézio de Barros) que ela NUNCA ESTEVE grávida.
Veja também:
“O que acontece, Dona Lívia, é que… apesar da senhora apresentar todos os sintomas físicos de uma gestação, o exame que eu realizei agora me mostrou que a senhora… a senhora não tem nenhum bebê no seu útero. Sei que é difícil aceitar isso, mas o seu caso é o que chamamos de GRAVIDEZ IMAGINÁRIA”, dirá o médico deixando a mulher de Albuquerque (Beto Militani) ARRASADA.
“Não, não, não! O senhor tá enganado! O doutor me desculpe, mas não sabe do que está falando! Eu sei que estou grávida, eu não estou sonhando! A minha barriga cresceu, olha aqui! Eu sinto os movimentos do bebê, os meus peitos incharam! Outro dia, no banho, até saíram umas gotas de leite! O senhor tá redondamente enganado! Não pode ser! O senhor tá enganado! Eu tenho um bebê aqui dentro! Eu sinto o meu filho crescendo aqui dentro!”, concluirá a boa moça que descobrirá no decorrer do CAPÍTULO QUE O MARIDO É ESTÉRIL.
VALE SALIENTAR QUE LÍVIA ENGRAVIDARÁ DE PEDRO VALENTE (Rodrigo dos Santos) NA RETA FINAL DO FOLHETIM GLOBAL.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.